Quem é Zé Neto, sertanejo que parou shows para tratar síndrome do pânico
A decisão foi comunicada por meio de uma nota publicada no perfil oficial de Zé Neto no Instagram

A dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano anunciou nesta quinta-feira (22), a suspensão de sua agenda de shows pelos próximos 90 dias.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiA decisão foi comunicada por meio de uma nota publicada no perfil oficial de Zé Neto no Instagram, na qual a equipe da dupla informou que o cantor enfrenta um tratamento para depressão e síndrome do pânico, e precisará de um período de afastamento.
Leia também: Preta Gil retoma o tratamento contra o câncer: “Conto com boa energia”
O duo foi formado no ano de 2011 em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Os músicos ganharam popularidade em 2016 com a música Seu Polícia. Em 2018, se tornaram um dos maiores nomes sertanejos do Brasil devido aos projetos Acústico e Esquece o Mundo Lá Fora, que reuniram hits como Status Que Eu Não Queria e Bebida na Ferida. Já foram indicados ao Troféu Imprensa e Grammy Latino.
Zé Neto, de 34 anos, é considerado uma figura extrovertida, em contraste a Cristiano, que é mais contido. Ele é casado com a influenciadora Natália Toscano desde 2016. O casal possui dois filhos: José Filho, nascido em 2017, e Angelina, nascida em 2020.
Zé Neto fez tratamento antes
Em 2021, Zé Neto fez um tratamento para tratar uma doença pulmonar que prejudicava sua voz. Na época, o cantor justificou os problemas pulmonares em decorrência do covid-19 e do uso de cigarro eletrônico.
Em dezembro de 2023, Zé Neto sofreu um acidente automobilístico em Minas Gerais. O veículo em que ele estava colidiu contra uma carreta e outros dois carros. Ele fraturou três costelas.
Em fevereiro deste ano, o cantor cancelou shows após contrair dengue. Meses depois, em julho, a dupla voltou a cancelar apresentações após o artista ser diagnosticado com pneumonia.
Estadao Conteudo