Esportes

Flamengo não terá De la Cruz diante do Bahia na Copa do Brasil

Tite aguarda o final da Data Fifa para poder definir o time. Varela(Uruguai), Erick Pulgar(Chile),Gerson e Fabrício Bruno se reintegram ao clube na quarta-feira

Estadão Conteúdo Estadão Conteúdo

Jogador se apresentando ao Flamengo
Foto: Paula Reis / Flamengo

O técnico Tite não vai poder contar com o uruguaio De la Cruz para o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil diante do Bahia, nesta quinta-feira, no Maracanã. A lesão na coxa direita impediu o uruguaio de participar dos treinos e decretou a sua ausência no confronto.

Tite aguarda o final da Data Fifa para poder definir o time. Varela(Uruguai), Erick Pulgar(Chile),Gerson e Fabrício Bruno se reintegram ao clube na quarta-feira. A comissão técnica vai avaliar a condição física do quarteto para definir se eles terão condições de entrar em campo.

Leia também: Brasil perde do Paraguai e mostra que promessa de Dorival não deve ser cumprida

A compensação pela ausência de De la Cruz pode ser o retorno de Arrascaeta. O jogador foi liberado pelo departamento médico e deve ser um dos titulares do meio-campo. O centroavante Gabigol e o zagueiro Léo Pereira também estão à disposição para o duelo.

O trio trabalhou normalmente nesta terça-feira. Assim, Tite aumenta o leque de opções para escalar o Flamengo. No ataque, a tendência é que Gabigol e Bruno Henrique voltem a atuar juntos no setor ofensivo. Contundido, Pedro só retorna no ano que vem.

Na partida de ida pelas quartas de final da Copa do Brasil, o Flamengo venceu o Bahia na Arena Fonte Nova por 1 a 0. Bruno Henrique fez o único gol do jogo. O time carioca tem a vantagem do empate para se credenciar às semifinais. O Bahia necessita de um triunfo por dois gols no Maracanã para se classificar no tempo normal.

Estadao Conteudo

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Estadão Conteúdo
Estadão Conteúdo

O Estadão Conteúdo é referência na distribuição de notícias em tempo real no Brasil, com foco nos setores financeiro, econômico, político e corporativo.