Acidente na BR 376 com equipe de atletas de remo deixa 9 mortos
Os corpos serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (SML) em Curitiba, no Paraná. A identidade das vítimas não foi divulgada

Nove pessoas morreram em um acidente na BR 376, em Guaratuba, no Paraná, na noite do último domingo (20).
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiO acidente aconteceu por volta das 21h do domingo. A carreta teria perdido os freios, bateu na traseira da van, que colidiu na traseira do carro conduzido por um homem. Ele não se feriu. Na batida, a van rodou e a carreta tombou sobre a van.
A van saiu de São Paulo com destino a Pelotas, no Rio Grande do Sul, com equipe de atletas de remo. Resgataram um adolescente com vida e ferimentos leves. Encaminharam o motorista da carreta e o adolescente para o Hospital São José, em Joinville, cidade de Santa Catarina.
Os corpos serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (SML) em Curitiba, no Paraná. A identidade das vítimas não foi divulgada.
Por meio das redes sociais, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), lamentou a tragédia. “Estavam no auge de suas carreiras, conquistando medalhas e levando o nome do nosso Rio Grande do Sul ao topo em uma competição de grande relevância nacional, o Campeonato Brasileiro Unificado, disputado em São Paulo”, disse Leite.
O governador afirmou que entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública para que se mobilize junto às autoridades do Paraná, oferecendo todo o apoio necessário às famílias das vítimas do acidente na BR 376.
Estadao Conteudo