ads-geral-topo
Política

Servidores da Câmara de Calçado irão receber R$ 6 mil de abono; confira

O projeto irá garantir que os 10 servidores, entre efetivos e comissionados, possam ser beneficiados com a gratificação de final de ano.

Por Diorgenes Ribeiro

1 min de leitura

em 13 de nov de 2024, às 13h53

Foto: Reprodução | Redes Sociais
Foto: Reprodução | Redes Sociais

A Câmara de Vereadores de São José do Calçado, no Caparaó, aprovou na Sessão desta segunda-feira (11), o projeto de Lei nº 031/2024, que garante aos servidores da Casa de Lei um abono no valor de R$ 6 mil.

De autoria do presidente da Câmara, Roberto João Mozelli Calhau Vervloet (PP), o projeto irá garantir que os 10 servidores, entre efetivos e comissionados, possam ser beneficiados com a gratificação de final de ano. Vereadores não irão receber o abono.

Leia Também: Erick Musso poderá virar secretário na Prefeitura de Vitória

Dos nove vereadores que compõe o Legislativo Municipal, seis votaram a favor do projeto, foram eles: Alcemar Dutra Pires, Janaina Luzia Oliveira Pimentel Passalini, José Manoel Lopes Silva, Jurandi Medeiros de Athaídes, Marven Menezes Lins e Wagner Vieira França. Os vereadores Jarmas de Almeida Leite e Pedro Paulo da Silva Souza não participaram da Sessão.

O projeto segue para a sanção do prefeito Antônio Cuíca (PSB), que poderá optar por vetar ou não a bonificação dos servidores da Câmara.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape