Segurança

Mais um corpo é encontrado no rio Itapemirim em Cachoeiro

O corpo será encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado aos familiares

Andrei Soares Andrei Soares

Corpo encontrado no rio Itapemirim
Foto: Leitor/Aqui Notícias

Mais um corpo foi encontrado dentro do rio Itapemirim, na altura do bairro Rubem Braga, em Cachoeiro de Itapemirim, na manhã desta quinta-feira (14).

Na imagem registrada por populares que passavam pelo local, mostra o corpo, possivelmente de um homem, deitado de barriga para baixo e vestido com roupa vermelha.

Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que a guarnição foi acionada e a ocorrência está em andamento. A Polícia Militar também está no local realizando os trabalhos.

Leia também: Grupo suspeito de praticar roubos em cidade do ES é detido pela PM

Após o resgate, o corpo será encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado aos familiares.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Andrei Soares
Andrei Soares

Graduando em Jornalismo Digital pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci (Uniasselvi), atua como auxiliar de jornalismo no Portal AQUINOTICIAS.COM desde outubro de 2023