Com 15 dias de vida, Ravi, filho de Viih Tube e Eliezer, é internado
A equipe da mãe de Ravi não confirmou o motivo da internação e disse que o casal não irá se pronunciar sobre o assunto

Ravi, filho de Viih Tube e Eliezer, foi internado. A informação foi confirmada ao Estadão pela assessoria de imprensa da influenciadora digital. O pequeno nasceu no último dia 11 e tem apenas 15 dias de vida. Além do menino, os dois também são pais de Lua, de um ano.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiA equipe da mãe de Ravi não confirmou o motivo da internação e disse que o casal não irá se pronunciar sobre o assunto. “A Viih Tube e o Eliezer não irão se pronunciar pois estão totalmente focados na recuperação do bebê. Eles viveram uma sequência de eventos delicados”, diz a nota.
Leia também: Naiara Azevedo fala sobre violência doméstica: ‘Um ano vivendo’
Três dias após o nascimento do filho caçula, Viih Tube foi internada na UTI para uma transfusão de sangue. O motivo que teria levado à necessidade de reposição de sangue não foi revelado. A influenciadora digital teve alta hospitalar em dois dias.
Em entrevista ao Estadão, Eliezer e Viih Tube, que lançaram o livro Tô Grávida, falaram sobre maturidade, amor, filhos, livro e a vida longe e na frente das telas.
*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais
Estadao Conteudo