Enterro de Luiz Fernando é marcado por grandes emoções em Ibatiba
Durante a cerimônia fúnebre, a emoção tomou conta dos que presenciavam a triste cena.
O menino Luiz Fernando de Souza Verli, de 10 anos, que morreu após ser supostamente agredido dentro de uma escola em Ibatiba, no Caparaó, foi enterrado na manhã do último sábado (14).
A criança teria sofrido a agressão física, na última segunda-feira (9), na hora do recreio, por outros dois alunos mais velhos, na EMEF Eunice Pereira Silveira, no bairro Novo Horizonte, no município.
Leia Também: Casagrande lamenta morte de criança em Ibatiba
Após as agressões, a criança passou a relatar para os pais que estava sentindo muitas dores. Luiz Fernando foi levado ao Hospital de Ibatiba por três vezes, segundo os familiares, até que foi transferido para o Hospital da Polícia Militar de Vitória, onde faleceu na noite de quinta-feira (12).
Emoção
Diante da grande comoção popular, que levou a comunidade a manifestar pedindo justiça pela morte do estudante, o corpo de Luiz Fernando foi velado na Igreja Assembleia de Deus entre a tarde de sexta e manhã de sábado, quando foi enterrado no cemitério local.
Durante a cerimônia fúnebre, a emoção tomou conta dos que presenciavam a triste cena. Além de muitas palmas, em memória do estudante, foram soltos diversos balões brancos.
Investigação
Diante do ocorrido, a Prefeitura de Ibatiba decretou luto por três dias e realiza apuração dos fatos. A Câmara de Vereadores também decretou luto de três dias e solicitou que a Comissão de Educação possa acompanhar de perto o desenrolar da fiscalização do fato.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui