Motocicleta roubada em Cachoeiro é apreendida em Alegre; confira
Os policiais militares realizaram um cerco policial em Alegre, com intuito de recuperar a moto

Na tarde deste sábado (21), os policiais militares da Força Tática do 3º Batalhão detiveram um homem e apreenderam uma motocicleta com restrição de roubo, durante cerco policial em Alegre.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiLeia também: Urgente! Grave acidente deixa dois mortos na BR 262 em Muniz Freire
Antes do ocorrido, os militares receberam a informação de que uma motocicleta Honda 160, de cor vermelha, teria passado pelo cerco inteligente, na BR-482, em Rive, seguindo para Alegre.
Assim, diante das informações recebidas, os policiais militares realizaram um cerco policial em Alegre. O indivíduo foi abordado, detido e posteriormente, encaminhado para 6ª Delegacia Regional de Alegre.
Já a moto, que foi roubada de um motoboy, em Cachoeiro de Itapemirim, foi apreendida e encaminhada ao pátio credenciado do Detran.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726