Segurança

Mãe fura olho da própria filha, menor de idade, em Mimoso do Sul

A mãe da agressora disse que sua filha é muda e possui problemas psicológicos

Por Jonathan Gonçalves

2 mins de leitura

em 22 de dez de 2024, às 12h24

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na noite deste sábado (22), uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada, para se direcionar até o Hospital Apóstolo Pedro, em Mimoso do Sul, com objetivo de atender uma ocorrência de lesão corporal.

Leia também: Motocicleta roubada em Cachoeiro é apreendida em Alegre; confira

Chegando ao local, os militares encontraram um menina de 14 anos, que teria sido agredida pela própria mãe. Segundo a PM, em contato com a avó da vítima, a mesma relatou que sua filha estava em surto psicótico e, que por esse motivo, agrediu a menina com uma vassoura. Assim, durante a agressão, o cabo do objeto quebrou, furando o olho direito da vítima, causando lesão corporal.

A avó disse também que sua filha é muda e possui problemas psicológicos, chegando a ser internada em outras ocasiões. Após o ocorrido, a idosa levou sua neta para o hospital, onde foi informada que a menor de idade seria transferida para algum hospital de Vitória, para melhor avaliação.

Os militares não conseguiram contato com a menina, pois a mesma estava dormindo quando os policiais chegaram na sala de observação.

Ainda segundo informações da PM, na noite deste sábado (21), o hospital de Mimoso do Sul informou que ainda estava aguardando a central liberar uma vaga para a realização do exame. Por esse motivo os militares não conseguiram ter acesso a informação do local que seria realizado o procedimento.

Após isso, a guarnição passou em frente a casa da mulher envolvida no caso, porém, a agressora não foi localizada.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui