Oportunidades

Prefeitura de Alegre vai abrir processo seletivo com 50 vagas

O processo seletivo é destinado a contratação de servidores em regime de designação temporária

Jonathan Gonçalves Jonathan Gonçalves

prefeitura alegre tecnologia
Foto: AQUINOTICIAS.COM | Diorgenes Ribeiro

A Prefeitura de Alegre, através da Secretaria Executiva de Educação (SEED), tornou público a abertura das inscrições para o processo seletivo n° 008/2024 – SEAD/SEED, para o preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva, no cargo de professor.

Leia também: Procurando emprego? Confira as vagas disponíveis no Sine de Cachoeiro

Com intuito de contratar servidores em regime de designação temporária, o processo seletivo conta com um total de 50 vagas. As inscrições abrem no dia 2 de janeiro e vão até o dia 3 do mesmo mês. Para mais informações, os interessados devem acessar o edital completo, clicando aqui.

A ordem sequencial de classificação dos aprovados será realizada pela Secretaria Executiva de Educação, segundo suas necessidades.

Em caso de dúvidas ou para mais informações, entrar em contato com o WhatsApp oficial da Prefeitura de Alegre, através do número: (28) 3300-0100.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

Jonathan Gonçalves
Jonathan Gonçalves

Graduando em Jornalismo Digital pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci (Uniasselvi), atua na parte esportiva do portal AQUINOTICIAS.COM. Atualmente, está cursando o 8° período da faculdade, acumulando bons ensinamentos, contatos e experiências ao longo do caminho. Toda segunda e sexta, comanda o podcast Linha de Fundo, que fala sobre o esporte estadual, nacional e internacional.