Variedades

Davi Brito admite que mentiu sobre ter triplicado patrimônio pós-BBB

"Eu acho que para a gente prosperar na vida, a gente tem que calar a boca. Porque quando a gente fala demais, a gente só cai em perturbação", continuou.

Davi Brito
Foto: Reprodução/TV Globo

“Eu errei em ter falado”, revelou Davi Brito quando perguntado por Rodrigo Mussi sobre ter triplicado o prêmio de R$ 3 milhões que ganhou do BBB 24. Ele compareceu ao podcast Mussi de Climão, publicado nesta quarta-feira, 12, e negou a informação.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

“Eu acho que para a gente prosperar na vida, a gente tem que calar a boca. Porque quando a gente fala demais, a gente só cai em perturbação”, continuou.

Para ele, a quantia exata de dinheiro não era uma preocupação. “Eu entrei no BBB foi para fazer minha moeda e meter o pé. Foi isso que aconteceu”, explicou o ganhador da 24ª edição do reality.

Davi também comentou sobre o destino do dinheiro: “Investi no ramo imobiliário. Não tenho noção de números, não, mas tem uma quantidade de casas”.

Estadão Conteúdo

Leia também: ‘Vale Tudo’: Paolla Oliveira diz que procurou Renata Sorrah

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726

O Estadão Conteúdo é referência na distribuição de notícias em tempo real no Brasil, com foco nos setores financeiro, econômico, político e corporativo.