Disney anuncia sequência de 'Viva - A Vida é uma Festa' para 2029
O filme da Pixar Animation Studios ganhou o Oscar de Melhor Animação e o de Melhor Canção Original em 2018

A Walt Disney Pictures anunciou nesta quinta-feira, 20, que está desenvolvendo uma sequência de Viva – A Vida é uma Festa. O filme da Pixar Animation Studios ganhou o Oscar de Melhor Animação e o de Melhor Canção Original em 2018.
O CEO da Disney, Bob Iger, confirmou a continuação durante a reunião anual de acionistas da empresa. Segundo ele, o filme está em estágios iniciais de desenvolvimento. Os diretores Lee Unkrich e Adrian Molina voltam ao comando da história, e Mark Nielsen (Divertida Mente 2, Toy Story 4) assina a produção.
Por enquanto, não há muitos detalhes sobre a história ou sobre o processo criativo em torno do novo longa. “Mas sabemos que o filme será cheio de humor, coração e aventura”, adiantou Iger. “Estamos ansiosos para compartilhar mais informações em breve.” A previsão de lançamento é para 2029.
Lançado em 2017, Viva conta a história de Miguel, um jovem garoto de 12 anos que sonha em ser um músico, mas tem um problema: qualquer tipo de nota musical é terminantemente proibida em sua família há muitas gerações, já que o seu bisavô abandonou a esposa para seguir os sonhos no mundo da música.
Quando o menino é acidentalmente transportado para a Terra dos Mortos, acaba encontrando um malandro charmoso chamando Héctor, que vai ajudá-lo a desvendar sua verdadeira história familiar. O filme está disponível para streaming no Disney+.
Estadao Conteudo
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiVocê no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726