Cidades

Atenção no trânsito! Chuva alaga rotatória da Unimed em Cachoeiro

Nessas condições climáticas, a recomendação é de que motoristas e pedestres redobrem a atenção para evitar acidentes.

Flavio Cirilo Flavio Cirilo

Foto: Reprodução | Rede social

Uma forte chuva que caiu na tarde desta quarta-feira (26), em Cachoeiro de Itapemirim, deixou a rotatória da Unimed, no bairro Gilberto Machado, completamente alagada.

Por causa da água que estava sobre a pista, muitos carros precisaram reduzir a velocidade. O fato fez com que o trânsito fluísse com lentidão.

Nessas condições climáticas, a recomendação é de que motoristas e pedestres redobrem a atenção para evitar acidentes.

Veja o vídeo

LEIA TAMBÉM: EM ALERTA! Chuva intensa transforma rua de Cachoeiro em rio; vídeo

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

Flavio Cirilo
Flavio Cirilo

Graduado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade 2 de Julho e MBA em Comunicação Corporativa pela Unifacs, já trabalhou como produtor de jornalismo all news na Band News FM Salvador. Exerceu a função de assessor de imprensa e comunicação na Prefeitura de Madre de Deus, Grupo Varjão e Câmara Municipal de Salvador.