Nacional

Vítima de abuso na infância, mulher mata vizinho com 8 facadas

Em seu depoimento, Natali afirmou que cometeu o crime porque havia sido abusada sexualmente por ele várias vezes durante sua infância

Kimberlly Soares Kimberlly Soares

Homem com faca na mão
Foto Ilustrativa

Uma mulher de 24 anos foi presa na última segunda-feira (7), após matar seu vizinho de 41 anos. O crime aconteceu na zona rural de Camela, em Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife.

Natali foi levada à delegacia por seus parentes depois de confessar o assassinato. O que ninguém esperava é que Natali teve um motivo surpreendente para cometer o crime.

De acordo com o portal Tribuna PE, Natali contou aos policiais que atraiu o vizinho para fumar maconha. Ela relatou que desferiu oito facadas na vítima, que morreu no local.

Em seu depoimento, Natali afirmou que cometeu o crime porque havia sido abusada sexualmente por ele várias vezes durante sua infância. Segundo ela, a ideia de matá-lo não era recente e ela apenas esperava uma oportunidade.

Ela foi autuada por homicídio e encaminhada para a audiência de custódia na Justiça.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Kimberlly Soares
Kimberlly Soares

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.

Assuntos:

Segurança