Segurança

Jovem mata padrasto a marretadas para defender a mãe em Guriri

Mãe e filho levaram os policiais ao local onde haviam deixado o corpo. A vítima foi encontrada pelos militares e a perícia foi acionada.

Kimberlly Soares Kimberlly Soares

polícia civil são mateus
Foto: Divulgação

Um homem de 46 anos foi assassinado a marretadas em Guriri, balneário de São Mateus, no último domingo (13).

De acordo com a Polícia Militar, um homem procurou a delegacia de Guriri e informou que seu sobrinho havia confessado ter assassinado o padrasto e escondido o corpo. Segundo ele, o jovem alegou que pretendia fugir da cidade em breve.

Imediatamente, os militares foram até a casa do jovem. Na residência, o suspeito contou que, na noite do crime, ele, a mãe e o padrasto haviam retornado da localidade conhecida como Meleiras, e que todos haviam consumido bebida alcoólica. Ainda segundo ele, em determinado momento, o casal começou a brigar, e a mulher foi agredida pelo marido. Ao ver a mãe sendo agredida, ele pegou uma marreta e golpeou o padrasto.

Após o ocorrido, o jovem, com a ajuda da mãe, arrastou o corpo do homem até o banheiro, colocou-o em um balde utilizado para guardar roupas sujas e, posteriormente, o transferiu para o veículo da família. Em seguida, jogaram o corpo em uma área de mata.

Mãe e filho levaram os policiais ao local onde haviam deixado o corpo. A vítima foi encontrada pelos militares e a perícia foi acionada. A arma utilizada no crime, uma marreta, foi apreendida. Contudo, os dois foram detidos e conduzidos para a 18ª Delegacia Regional.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

Kimberlly Soares
Kimberlly Soares

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.