Segurança

Polícia Militar recupera veículo com restrição de furto em Itaipava

O veículo foi removido para o pátio credenciado ao Detran/ES e o condutor conduzido a 9ª Delegacia Regional de Itapemirim.

Kimberlly Soares Kimberlly Soares

veículo recuperado
Foto: Redes Sociais

A Polícia Militar recuperou um veículo com restrição de furto/roubo na noite da última domingo (27) em Itaipava.

De acordo com informações da PM, os militares relizavam uma fiscalização de trânsito no domingo quando abordaram o veículo VW/GOL com restrição de furto e roubo.

O veículo foi removido para o pátio credenciado ao Detran/ES e o condutor conduzido a 9ª Delegacia Regional de Itapemirim.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

Kimberlly Soares
Kimberlly Soares

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.