Segurança

Bebê de um ano tem convulsões após ingerir droga em Vila Velha

Segundo a Polícia Militar, a mãe da criança contou que, naquele dia, a prima do pai da bebê esteve na residência e que eles iriam consumir um cigarro com haxixe.

criança evenenada - pronto atendimento da glória
Foto: Google Maps

Uma bebê de apenas um ano deu entrada no Pronto Atendimento da Glória, em Vila Velha, na última quinta-feira (2), suspeita de ter ingerido haxixe.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

De acordo com a assistente social da unidade, a criança chegou acompanhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), convulsionando e apresentando espasmos musculares. A socorrista relatou que, ao questionar a mãe, ela disse que a bebê poderia ter ingerido restos de haxixe que estavam no chão.

Segundo a Polícia Militar, a mãe da criança contou que, naquele dia, a prima do pai da bebê esteve na residência e que eles iriam consumir um cigarro com haxixe. De acordo com ela, enquanto dava comida à filha, a bebê começou a ficar sonolenta e com o corpo mole.

Ela contou que ligou para o Samu e, em certo momento, viu os restos do entorpecente no chão. A mulher, de 18 anos, foi conduzida à 2ª Regional de Vila Velha.

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.