Internacional

Ela ficou uma adulta irreconhecível (foto atual dentro da matéria)

A jovem tailandesa Supatra “Nat” Sasuphan, nasceu com a Síndrome de Ambras, também conhecida como hipertricose congênita

Imagem ilustra adolescente mais peluda do mundo
Foto: @guinnessworldrecords/Instagram/Reprodução e Facebook/Reprodução

A adolescente mais peluda do mundo, que ganhou fama internacional em 2010, após ser reconhecida pelo Guinness World Records, reapareceu nas redes sociais irreconhecível.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

A jovem tailandesa Supatra “Nat” Sasuphan, nasceu com a Síndrome de Ambras, também conhecida como hipertricose congênita ou “síndrome do lobisomem”. Aos 11 anos, seu rosto, orelhas, braços, pernas e costas eram completamente cobertos por pelos, por causa dessa condição genética extremamente rara.

Agora, aos 25 anos, a então adolescente mais peluda do mundo surpreende ao aparecer nas redes sociais, exibindo um visual transformado e uma nova fase da vida.

Veja como ela ficou

Foto: Reprodução | Rede social

Graduado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade 2 de Julho e MBA em Comunicação Corporativa pela Unifacs, já trabalhou como produtor de jornalismo all news na Band News FM Salvador. Exerceu a função de assessor de imprensa e comunicação na Prefeitura de Madre de Deus, Grupo Varjão e Câmara Municipal de Salvador.

Assuntos:

Variedades