Confusão termina em disparo e mulher ferida em Muqui
A Polícia Militar realiza buscas para identificar e localizar o autor do disparo. A motivação da ação ainda é desconhecida.

Uma mulher ficou ferida na noite deste domingo (25) após um disparo de arma de fogo em um bar do distrito de São Rafael, em Muqui.
Segundo relatos, o tiro partiu de um homem desconhecido que chegou ao local acompanhado de uma mulher e uma criança de cerca de quatro anos.
Testemunhas contaram que o homem, visivelmente embriagado, iniciou uma confusão no bar e, em seguida, deixou o local dirigindo um Corsa branco. Logo após sair, ele teria disparado uma arma do interior do veículo, a uma distância de aproximadamente 20 metros da entrada do bar.
O disparo atingiu uma mulher na região do tórax. A arma usada seria uma cartucheira de um tiro, conforme informado à polícia.
A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Aluísio Filgueiras. Em seguida, foi transferida à Santa Casa para realizar exames de imagem.
Apesar do susto, ela estava consciente, sem perfuração aparente, apresentando apenas marcas de estilhaços espalhadas pelo corpo.
A Polícia Militar realiza buscas para identificar e localizar o autor do disparo. A motivação da ação ainda é desconhecida.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui