Segurança

VÍDEO | Motociclista morre esmagado em grave acidente em Guaçuí

De acordo com as informações, a rodovia apresenta intensa neblina, o que dificulta a visibilidade.

Foto: Divulgação

Um motociclista morreu em um grave acidente na tarde desta sexta-feira (30), na BR-482, entre Celina e Guaçuí, nas proximidades da Mina d’Água.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

De acordo com as informações, a rodovia apresenta intensa neblina, o que dificulta a visibilidade. Motoristas que trafegam pelo local devem redobrar a atenção.

Por conta do acidente, o trânsito está parcialmente interditado.

Vídeo:

Vídeo: PMES

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.