Idoso perde lavoura após vandalismo; neto faz desabafo emocionado
Segundo o neto, o idoso é uma pessoa pacata e não mantém conflitos com moradores da região, o que torna o crime ainda mais incompreensível.

Um vídeo que circula nas redes sociais vem mobilizando moradores da localidade de Córrego Montes Claros, em Pancas. As imagens registram a destruição de cerca de 60 pés de café em uma lavoura, propriedade de um senhor de 90 anos, cujo neto é o responsável pela gravação.
No desabafo, o jovem demonstra indignação com o ato de vandalismo que comprometeu a produção da primeira colheita da plantação, prevista para o próximo ano.
“Olha até onde vai a crueldade humana. Meu avô, um senhor de 90 anos… Veio uma pessoa, não entendi, arrancou o pé de café inteiro, quebrou mais de 60 pés”, lamenta.
Segundo o neto, o idoso é uma pessoa pacata e não mantém conflitos com moradores da região, o que torna o crime ainda mais incompreensível. “Meu avô não tem problema com ninguém. A gente não entende o motivo disso”, afirma.
Sem apontar suspeitos ou citar nomes, o jovem encerra o vídeo entregando o caso “nas mãos de Deus”, desejando que o responsável receba a devida justiça.
Até o momento, não há informações sobre registro de boletim de ocorrência ou investigação policial sobre o ocorrido.
Veja o vídeo:
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui