Nacional

Juliana Marins: Prefeitura de Niterói decreta luto oficial de 3 dias

Juliana foi encontrada sem vida após cair em um penhasco na Ilha de Lombok, na Indonésia enquanto realizava uma trilha pelo vulcão Rinjani.

Kimberlly Soares Kimberlly Soares

Juliana Marins sorrindo em foto tirada durante viagem; brasileira morreu após queda em penhasco no vulcão Rinjani, na Indonésia.
Foto: Reprodução | Instagram

A Prefeitura de Niterói decretou, na última terça-feira (24), luto oficial de três dias pela morte de Juliana Marins, moradora da cidade.

Juliana foi encontrada sem vida após cair de um penhasco na Ilha de Lombok, na Indonésia, enquanto realizava uma trilha pelo vulcão Rinjani.

“Diferente do Brasil, que conta com um Corpo de Bombeiros profissional e bem treinado, vimos uma atuação voluntária e limitada para dar uma resposta no tempo necessário. Que Deus conforte a família da Juliana e todos os seus amigos neste momento de dor. Ela era uma jovem que amava Niterói e sonhava em descobrir o mundo”, afirmou Rodrigo Neves.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

Kimberlly Soares
Kimberlly Soares

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.

Assuntos:

Nacional