Segurança

Homem invade casa e agride ex-esposa em Piúma

De acordo com informações da vítima, o ex-marido invadiu a sua residência e a agrediu com socos e chutes

Polícia Militar Guaçuí
Foto: Reprodução

A Polícia Militar foi acionada após uma mulher dar entrada no hospital de Piúma, vítima de violência doméstica, no último domingo (29).

De acordo com informações da vítima, o ex-marido invadiu a sua residência e a agrediu com socos e chutes. Os militares realizaram buscas na região; no entanto, o suspeito não foi encontrado.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.