Pais são presos após bebê dar entrada sem vida em hospital de Vitória
Ainda segundo a PM, a coordenadora da equipe médica afirmou que a criança apresentava lesões avermelhadas no rosto e sinais de agressão.

Uma bebê de apenas dois meses de vida deu entrada na Santa Casa de Misericórdia de Vitória na última segunda-feira (30).
De acordo com informações da Polícia Militar, os pais da bebê contaram aos funcionários do hospital que a filha passou mal e não reagia a estímulos.
Ainda segundo a PM, a coordenadora da equipe médica afirmou que a criança apresentava lesões avermelhadas no rosto e sinais de agressão. Os pais alegaram que os machucados foram causados por queimaduras de sol.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o casal foi encaminhado à Delegacia do Adolescente em Conflito com a Lei (Deacle). O pai, de 18 anos, foi autuado em flagrante por homicídio culposo; no entanto, foi liberado após pagar fiança.
Já a adolescente de 16 anos foi autuada em flagrante por ato infracional análogo ao homicídio e levada ao Centro Integrado de Atendimento Socioeducativo (Ciase).
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui