Segurança

VÍDEO | Adolescente morre após grave acidente em Cachoeiro

O condutor da motocicleta, conforme relatado pela PM, não possuía habilitação e sofreu escoriações pelo corpo.

Kimberlly Soares Kimberlly Soares

Jovem morto em Cachoeiro - Atílio Vivácqua
Foto: Polícia Civil/ES

Um adolescente de 17 anos morreu na tarde desta terça-feira (8) após um grave acidente ocorrido na Rodovia ES 482, nas proximidades de Cachoeiro de Itapemirim.

Segundo a Polícia Militar, a colisão envolveu uma motocicleta e um caminhão. Quando os militares chegaram ao local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estava presente e confirmou a morte do garupa, um adolescente de 17 anos.

O condutor da motocicleta, conforme relatado pela PM, não possuía habilitação e sofreu escoriações pelo corpo. Em seguida, ele foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim. Já o motorista do caminhão permaneceu no local do acidente.

Ainda de acordo com testemunhas, ambos os veículos seguiam no sentido Coutinho x Cachoeiro. No entanto, o motociclista perdeu o controle da direção em uma curva e colidiu lateralmente contra o caminhão. Devido ao forte impacto, os ocupantes da moto foram arremessados para debaixo do caminhão.

Assim que percebeu a colisão, o motorista do caminhão reduziu a velocidade e parou o veículo alguns metros adiante. Ele realizou o teste do etilômetro, que apresentou resultado negativo.

Posteriormente, a Polícia Científica (PCIES) informou que o corpo da vítima fatal foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), em Cachoeiro de Itapemirim, onde passará por necropsia antes de ser liberado para os familiares.

Por fim, a polícia conduziu o motorista do caminhão, um homem de 28 anos, à Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim. Ele foi ouvido e, em seguida, liberado conforme o previsto no Código de Trânsito Brasileiro.

REDES SOCIAIS

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Kimberlly Soares
Kimberlly Soares

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.