Segurança

Homem é preso em Guaçuí por ameaçar irmã e descumprir medida protetiva

A prisão ocorreu no bairro Santa Cruz, após a Justiça decretar a prisão preventiva do suspeito.

Kimberlly Soares Kimberlly Soares

Delegacia de Guaçuí - suspeito de assassinar cunhado
Foto: Divulgação/PCES

A Polícia Civil de Guaçuí prendeu, na tarde desta terça-feira (22), um homem de 54 anos por descumprimento de medida protetiva. A prisão ocorreu no bairro Santa Cruz, após a Justiça decretar a prisão preventiva do suspeito.

Em março deste ano, a irmã do acusado solicitou a medida após sofrer ameaças e agressões físicas em meio a uma disputa por bens. A Justiça determinou o afastamento do agressor, mas no início deste mês ele violou a decisão judicial e foi preso em flagrante.

Na audiência de custódia, o homem foi liberado, mas ao sair do presídio voltou a ameaçar a irmã e tentou agredi-la novamente. A vítima procurou a delegacia e relatou o novo episódio, o que motivou o pedido de prisão preventiva.

Durante o cumprimento do mandado, o acusado estava alcoolizado e voltou a ameaçar a vítima de morte, mesmo na presença dos policiais civis.

Após ser detido, ele foi conduzido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Kimberlly Soares
Kimberlly Soares

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.