Ex-prefeito de Vargem Alta passa por cirurgia e segue na UTI
Atualmente, Bosquinho ocupa o cargo de assessor na Casa Civil do Governo do Espírito Santo.

O ex-prefeito de Vargem Alta, João Bosco Dias, conhecido como Bosquinho, de 55 anos, encontra-se internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Misericórdia, em Cachoeiro de Itapemirim.
Bosquinho foi hospitalizado nesta terça-feira (29) após sentir fortes dores abdominais. Ele passou por exames que identificaram a necessidade de uma cirurgia de emergência no intestino. O procedimento foi realizado com urgência e, na sequência, o ex-prefeito foi transferido diretamente para a UTI.
Leia Também: ONG investigada teria recebido R$ 5 mi de ex-senadora do ES
A assessoria da Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim confirmou, a internação do ex-prefeito. Atualmente, Bosquinho ocupa o cargo de subsecretário de Políticas de Inclusão das Pessoas com Deficiência do Estado do Espírito Santo.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726