Segurança

Casal é preso suspeitos de fraude milionária em Itapemirim

O casal é suspeito de fraudar o sistema de cartões de alimentação e refeição de uma empresa

Kimberlly Soares Kimberlly Soares

Foto: Divulgação PCES

Um casal foi preso Polícia Civil durante uma operação realizada na última quinta-feira (21), em Itapemirim. A operação contou com apoio da Guarda Municipal de Itapemirim.

De acordo com a PC, a ação teve o objetivo de cumprir mandados de prisão e busca e apreensão relacionados a fraudes em cartões de alimentação e refeição de uma empresa da região sul do estado.

Leia também: Mulher é presa pela Polícia Militar após furtar loja no Centro de Cachoeiro

Segundo a investigação, a mulher, funcionária da empresa, desviava valores destinados aos colaboradores. O marido, por sua vez, utilizava uma empresa de fachada para receber os recursos ilícitos. Com o dinheiro, o casal adquiriu veículos de luxo, eletrônicos e investiu em um negócio próprio.

Os mandados foram cumpridos em diferentes bairros de Itapemirim e municípios vizinhos. Após os procedimentos legais, os suspeitos foram conduzidos ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

Kimberlly Soares
Kimberlly Soares

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.