Segurança

Enfermeira é agredida ao tentar conter paciente em hospital particular no ES

O homem foi contido e encaminhado à Delegacia Regional de Cariacica, onde assinou um Termo Circunstanciado (TC) por dano ao patrimônio e foi liberado em seguida

acidente na BR-101 em Mimoso do Sul
Foto: Reprodução

Uma enfermeira foi agredida enquanto trabalhava na ala pediátrica de um hospital particular em Alto Lage, Cariacica, nesta sexta-feira (29).

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Segundo relatos, o suspeito invadiu o local alegando estar sendo perseguido. O hospital informou que o homem aparentava estar em surto e que a enfermeira foi agredida ao tentar contê-lo.

“O hospital lamenta o ocorrido e informa que está prestando todo o apoio físico e emocional à vítima, que foi imediatamente atendida e passa bem. A polícia foi acionada, chegou rapidamente ao local e conduziu o agressor à delegacia”, afirmou o hospital.

O homem foi contido e encaminhado à Delegacia Regional de Cariacica, onde assinou um Termo Circunstanciado (TC) por dano ao patrimônio e foi liberado em seguida, comprometendo-se a comparecer em juízo.

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.