Jovem sem habilitação morre em acidente na BR-101 no ES
O corpo do jovem foi removido e encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML) da Polícia Científica, em Linhares.

Um jovem de 19 anos morreu em um acidente no último domingo (7), no km 88 da BR-101, na localidade de Córrego do Macaco, em São Mateus.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiSegundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima não possuía habilitação e teria entrado na rodovia de forma indevida, sem observar a aproximação de outros veículos. Ao acessar a pista, acabou atingido por um caminhão.
Leia também: Cachoeiro: pedreiro morre em acidente de moto no bairro Valão
O motorista do caminhão não se feriu. Ele realizou o teste do etilômetro, que deu resultado negativo para ingestão de álcool.
O corpo do jovem foi removido e encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML) da Polícia Científica, em Linhares.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726