Homem que estuprou as enteadas em Itapemirim é preso
Contra o acusado havia um mandado de prisão em aberto.

Um homem foi preso na última terça-feira (16) pela Polícia Civil, acusado de estuprar as próprias enteadas em Itapemirim. O suspeito foi localizado no município de Rio Novo do Sul.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiSegundo a delegada Daniella de Fátima Albuquerque Lopes, titular do Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher de Itapemirim, os crimes ocorreram em 2016, quando as vítimas tinham 11 e 13 anos.
Leia também: Adolescente de 16 anos morre atropelado após sair do Ifes
Contra o acusado havia um mandado de prisão em aberto. Ele foi indiciado em 2021 e condenado a 28 anos de reclusão, mas estava foragido desde agosto de 2025.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726