Homem é preso após tentar matar tio da esposa a facadas em Guaçuí
A vítima contou aos militares que o agressor foi até o local para tentar conversar com a esposa, com quem enfrentava problemas de relacionamento.

Um homem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã deste domingo (12), acusado de tentar matar o tio de sua esposa a facadas, na localidade de Fazenda Santa Cruz (Três Contos), zona rural do distrito de São Domingos, em Guaçuí.
De acordo com a PM, o suspeito confessou ter atacado a vítima, de 47 anos, após uma discussão. Ele teria se irritado ao ser orientado a deixar a propriedade e desferiu vários golpes com duas facas, atingindo as costas do homem.
A vítima contou aos militares que o agressor foi até o local para tentar conversar com a esposa, com quem enfrentava problemas de relacionamento. No entanto, ao ser convidado a se retirar, reagiu com violência.
Diante da gravidade dos ferimentos, os policiais prestaram socorro imediato e levaram a vítima ao pronto-socorro. As duas facas utilizadas no crime foram apreendidas. O suspeito foi detido em flagrante e encaminhado à Delegacia de Alegre, onde permanece à disposição da Justiça.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiVocê no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726