Conexão Safra

Brasil e Costa Rica: acordo para transporte internacional de pets

A medida simplifica rotinas e dá previsibilidade às exigências sanitárias aplicadas ao transporte internacional de pets.

Foto: Freepik/divulgação

O Brasil e a Costa Rica concluíram acordo que estabelece o Certificado Veterinário Internacional (CVI) para deslocamentos de cães e gatos do território brasileiro ao costarriquenho. A medida, elaborada em cooperação pelo Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa), pelo Ministério das Relações Exteriores (MRE) e pelo Serviço Nacional de Sanidade Animal da Costa Rica (Senasa), simplifica rotinas e dá previsibilidade às exigências sanitárias aplicadas ao transporte internacional de pets.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Leia mais em: https://conexaosafra.com/geral/brasil-e-costa-rica-acordo-para-transporte-internacional-de-pets/

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726

O maior veículo de comunicação do agro no Espírito Santo