Segurança

Suspeito é preso após anunciar venda de armas em grupo de WhatsApp em Alegre

O homem afirmou possuir registro da arma, documento que foi apresentado posteriormente à Polícia.

Foto: Divulgação | Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu um homem de 32 anos por posse irregular de arma de fogo, na noite de quinta-feira (30), no distrito de Pavuna, em Alegre.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe recebeu uma denúncia anônima informando que o suspeito estaria oferecendo armas e munições à venda em um grupo de WhatsApp. Ele também havia sido visto circulando pela região em uma motocicleta Honda CG 160 preta.

Leia também: Polícia Militar impede tentativa de homicídio e apreende armas em Guaçuí

Os militares se deslocaram até o local indicado e encontraram a moto estacionada. Durante a abordagem, foi localizada uma pistola Taurus calibre .380, com 17 munições CBC e um coldre velado.

O homem afirmou possuir registro da arma, documento que foi apresentado posteriormente à Polícia. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Alegre, junto com o material apreendido, para verificação e adoção das medidas legais cabíveis.

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.