Segurança

Homem é morto com golpes de facão após discussão em Afonso Cláudio

Vítima foi encontrada em um rio com ferimentos no peito e pescoço. Dois suspeitos confessaram o crime após desentendimento em Afonso Cláudio.

Foto: leitor Aqui Notícias

Um homem foi encontrado morto dentro de um rio na zona rural de Afonso Cláudio, na manhã deste domingo (2). O corpo apresentava ferimentos provocados por golpes de facão na região do peito e do pescoço.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

De acordo com informações da Polícia Militar, um caseiro de uma propriedade rural teria encontrado o corpo por volta das 6h, na região de Córrego Duas Pontes, e avisado um morador próximo.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e confirmou que a vítima havia sido atingida por três golpes de arma branca, o que resultou em ferimentos graves e quase decapitação. Após investigação inicial, dois homens acabaram confessando o crime à polícia, afirmando que o homicídio aconteceu após uma discussão.

O facão usado no crime não foi encontrado, mas uma bota preta, pertencente a um dos suspeitos, foi apreendida. Ambos foram levados à Delegacia e o corpo da vítima removido para o Serviço Médico Legal (SML) da região.

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726

Jornalista com mais de uma década de experiência em produção de conteúdo jornalístico e cobertura de temas políticos, de segurança pública e institucionais. Atua com redação e edição de matérias para diferentes plataformas. Também possui experiência em comunicação política e eleitoral, assessoria de imprensa e redação publicitária.