PM estoura ‘boca de fumo’ em Cachoeiro e apreende drogas e submetralhadora
Polícia prende dois suspeitos com submetralhadora e entorpecentes em residência usada para o tráfico em Cachoeiro de Itapemirim.

Dois homens foram presos na noite de domingo (2), em Cachoeiro de Itapemirim, durante uma operação do 9º Batalhão, após denúncias sobre o uso de uma casa para o preparo e comercialização de drogas, popularmente conhecida como ‘boca de fumo’.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiAs equipes receberam informações anônimas indicando que um homem armado estaria no local. Com o apoio da Força Tática, os policiais cercaram a residência e iniciaram a abordagem. Durante a ação, um dos suspeitos foi flagrado com uma submetralhadora artesanal calibre .380 escondida sob a camisa, além de um carregador com sete munições intactas. Ele foi detido em flagrante.
Enquanto a operação ocorria, um terceiro homem conseguiu fugir pelos telhados carregando uma sacola. Na busca feita dentro do imóvel, os agentes encontraram uma balança de precisão, um frasco de loló, porções de maconha, materiais usados para embalar drogas e R$ 295 em dinheiro trocado. O ambiente apresentava forte cheiro de entorpecentes e sinais de preparo das substâncias.
De acordo com os militares, o morador admitiu ser o dono dos materiais e confessou participação no tráfico de drogas. Os dois suspeitos foram levados para a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, junto com os itens apreendidos.