TJES investiga calcinha achada em Fórum de Cachoeiro de Itapemirim
O caso gerou um pedido formal de investigação por parte do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES).

Uma situação inusitada chamou a atenção de servidores do Fórum de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. Uma calcinha foi encontrada no chão de uma das salas do prédio, espaço que abriga documentos sigilosos e equipamentos do Núcleo de Audiências de Custódia. O caso gerou um pedido formal de investigação por parte do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES).
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiSegundo o juiz Bernardo Fajardo, diretor do Fórum Desembargador Horta de Araújo, o episódio ainda está sendo apurado. “Não é possível, neste momento, definir o que de fato aconteceu. As informações disponíveis são insuficientes para qualquer conclusão”, explicou o magistrado.
Leia também: TJES pede prisão de servidor após desvio de R$ 545 mil na Câmara de Rio Novo
A descoberta ocorreu na manhã de quarta-feira (29), quando duas servidoras da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) chegaram ao local e se depararam com a peça íntima. Diante do fato, o juiz determinou a abertura de uma sindicância e a análise das imagens de câmeras de segurança para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.