Cidades

TJES investiga calcinha achada em Fórum de Cachoeiro de Itapemirim

O caso gerou um pedido formal de investigação por parte do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES).

Fórum de Cachoeiro de Itapemirim
Foto: Divulgação | TJES

Uma situação inusitada chamou a atenção de servidores do Fórum de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. Uma calcinha foi encontrada no chão de uma das salas do prédio, espaço que abriga documentos sigilosos e equipamentos do Núcleo de Audiências de Custódia. O caso gerou um pedido formal de investigação por parte do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES).

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Segundo o juiz Bernardo Fajardo, diretor do Fórum Desembargador Horta de Araújo, o episódio ainda está sendo apurado. “Não é possível, neste momento, definir o que de fato aconteceu. As informações disponíveis são insuficientes para qualquer conclusão”, explicou o magistrado.

Leia também: TJES pede prisão de servidor após desvio de R$ 545 mil na Câmara de Rio Novo

A descoberta ocorreu na manhã de quarta-feira (29), quando duas servidoras da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) chegaram ao local e se depararam com a peça íntima. Diante do fato, o juiz determinou a abertura de uma sindicância e a análise das imagens de câmeras de segurança para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726

Jornalista com mais de uma década de experiência em produção de conteúdo jornalístico e cobertura de temas políticos, de segurança pública e institucionais. Atua com redação e edição de matérias para diferentes plataformas. Também possui experiência em comunicação política e eleitoral, assessoria de imprensa e redação publicitária.