Suspeitos de tráfico e homicídios são presos pela Polícia Civil em Itapemirim
Os dois homens foram levados à Delegacia Regional de Itapemirim, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

A Polícia Civil prendeu dois homens em uma operação realizada na manhã desta quinta-feira (6), em Itapemirim. A ação, conduzida pela 9ª Delegacia Regional sob o comando do delegado Daniel de Araújo, contou com o apoio da Polícia Militar e teve como objetivo cumprir um mandado de busca e apreensão expedido pela 1ª Vara Criminal do município.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiO mandado fazia parte de uma investigação de homicídio em andamento que tem W. B. F. como um dos suspeitos. Durante a operação, ele e R. M. G. foram flagrados com drogas, munições e uma arma de fogo. Ambos receberam voz de prisão no local.
Leia também: TJES investiga calcinha achada em Fórum de Cachoeiro de Itapemirim
Na residência onde os suspeitos estavam, os policiais apreenderam 115 pinos de cocaína, duas porções de crack, três buchas de maconha, uma porção de haxixe, sete munições calibre .38, quatro calibre 9mm, um revólver calibre 38, dois celulares, R$ 548 em dinheiro, um coldre e uma placa de veículo em branco.
Durante a abordagem, R. tentou escapar pulando o muro de uma casa vizinha, mas foi rapidamente contido pelas equipes. Já W., que usava tornozeleira eletrônica, estava sendo monitorado e é apontado como integrante de um grupo suspeito de envolvimento em homicídios na região.
Os dois homens foram levados à Delegacia Regional de Itapemirim, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Eles seguem presos à disposição da Justiça.