Homem é preso após incendiar casa da ex em Cachoeiro
De acordo com a Polícia Militar, o crime teria sido motivado pela recusa da mulher em reatar o relacionamento.

Um homem de 36 anos foi preso na noite deste domingo (9), no bairro Vila Rica, em Cachoeiro de Itapemirim, suspeito de incendiar a casa da ex-namorada, de 40 anos. De acordo com a Polícia Militar, o crime teria sido motivado pela recusa da mulher em reatar o relacionamento.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiOs militares informaram que foram acionados para atender a uma ocorrência de ameaça. Ao chegarem ao endereço, encontraram o Corpo de Bombeiros já atuando no combate às chamas que consumiam o imóvel.
Leia também: Incêndio destrói casa em Cachoeiro e polícia investiga possível crime
Segundo relato da vítima, o ex-companheiro havia a procurado mais cedo, pedindo uma reconciliação. Diante da negativa, houve uma discussão e o homem foi embora. Logo depois, ela passou a receber ligações e mensagens com ameaças, entre elas uma foto de uma arma de fogo.
Enquanto estava no trabalho, a mulher foi avisada por vizinhos de que sua residência havia sido incendiada. Apesar dos danos e do medo causado pela situação, ninguém se feriu. O suspeito foi levado para a Delegacia Regional de Cachoeiro e, depois de autuado por crimes de ameaça e descumprimento de medida protetiva, foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória.