Empresário continua foragido após feminicídio em Cachoeiro
Cláudia Cristina foi localizada seminua, com ferimentos graves e sinais de atropelamento. O rosto da vítima estava desfigurado.

O empresário Marcelo Fernandes, de 57 anos, continua foragido dois dias após a morte da esposa, a empresária Cláudia Cristina da Silva Fernandes, de 53 anos, encontrada brutalmente assassinada em uma estrada de chão no bairro IBC, em Cachoeiro de Itapemirim. A Polícia Civil mantém as buscas e trata o caso como feminicídio.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiCláudia Cristina foi localizada seminua, com ferimentos graves e sinais de atropelamento na manhã do último domingo (16). O rosto da vítima estava desfigurado. Moradores da comunidade acionaram a Polícia Militar ao encontrarem o corpo caído às margens da via.
Leia também: Quem é o empresário suspeito de matar a esposa em Cachoeiro
O carro utilizado por ela foi encontrado ao lado, com janelas abertas e o porta-malas amassado. O veículo usado por Marcelo foi localizado posteriormente abandonado em Alto Pongal.
Imagens divulgadas pela Polícia Civil mostram a caminhonete de Marcelo seguindo o veículo de Cláudia em uma estrada de chão no bairro IBC, em Cachoeiro de Itapemirim, minutos antes do crime. Em outro trecho, o suspeito aparece retornando em marcha à ré, reforçando a linha investigativa de que ele perseguia a vítima.
Segundo familiares, o casal estava em processo de separação e enfrentava conflitos recorrentes. Marcelo deixou o local do crime, retornou à própria casa, trocou de veículo e desapareceu. Desde então, não foi mais visto.
A Polícia Civil trabalha com equipes em campo e solicita apoio da população para localizar o suspeito. Qualquer informação que ajude a encontrar Marcelo pode ser repassada de forma anônima pelo telefone 181. A identidade do denunciante não é registrada.