Segurança

Mulheres que levavam cocaína de Itapemirim para Guaçuí são presas pela PM

A ocorrência foi registrada na noite de segunda-feira (17), durante uma operação na BR 482, em Alegre.

Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu duas mulheres que transportavam mais de dois quilos de pasta base de cocaína de Itaoca Praia, em Itapemirim, para Guaçuí. A ocorrência foi registrada na noite de segunda-feira (17), durante uma operação na BR 482, em Alegre.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Segundo os policiais responsáveis pela ação, a abordagem ocorreu após a identificação de um Ford Ka branco em atitude suspeita. As duas ocupantes demonstraram nervosismo durante a fiscalização, o que levou a uma busca detalhada no veículo. No interior do carro, os militares encontraram dois tabletes de cocaína, somando 2,060 kg, além de porções de maconha e R$ 939 em dinheiro.

Leia também: Polícia apura presença de terceira pessoa em morte de empresária em Cachoeiro

As mulheres foram detidas e encaminhadas à 6ª Delegacia Regional. No depoimento inicial, a condutora afirmou que havia sido contratada para transportar a droga até Guaçuí, onde receberia R$ 600 pelo serviço. Ela ainda indicou um homem como destinatário do entorpecente.

Com a nova informação, equipes da PM foram até o endereço apontado, no bairro Lagoa, em Guaçuí. No local, o suspeito foi localizado e preso. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Jornalista com mais de uma década de experiência em produção de conteúdo jornalístico e cobertura de temas políticos, de segurança pública e institucionais. Atua com redação e edição de matérias para diferentes plataformas. Também possui experiência em comunicação política e eleitoral, assessoria de imprensa e redação publicitária.