Mulher é estuprada na frente do namorado na praia de Guriri no ES
Até o momento, ninguém foi preso.

Uma mulher foi estuprada na frente do namorado na terça-feira (18), na praia de Guriri, em São Mateus. O crime ocorreu após o casal ser abordado por um homem armado com uma faca.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiSegundo a vítima, o agressor obrigou o namorado a se deitar no chão e o amarrou. Em seguida, ele estuprou a jovem. Além do abuso, o suspeito furtou o celular de uma das vítimas antes de fugir.
Leia também: Homem é preso após estuprar afilhada de 13 anos no ES
A Polícia Militar realizou buscas pela orla. Os militares encontraram apenas um estojo de faca, uma bicicleta e um boné que teriam sido deixados no local. A jovem foi encaminhada ao Hospital Estadual Roberto Silvares, onde passou por exames e recebeu atendimento conforme o protocolo para casos de violência sexual.
Segundo ataque horas depois
Enquanto atuava na primeira ocorrência, a Polícia Militar foi acionada novamente para atender uma tentativa de estupro na mesma região de Guriri.
De acordo com a segunda vítima, ela e o namorado estavam em um posto de gasolina quando foram rendidos por um homem armado com uma faca e com o rosto coberto por um pano. O suspeito ordenou que o rapaz deitasse no chão. No entanto, enquanto o agressor tirava as roupas, o namorado conseguiu distraí-lo e o casal fugiu. O criminoso também levou o celular da jovem.
Assim, a Polícia Civil informou que a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de São Mateus investiga os dois casos. Até o momento, ninguém foi preso.