Ajudante de pedreiro é assassinado a tiros em Piúma
A esposa da vítima informou que Leandro era dependente químico e tinha passagens pelo sistema prisional relacionadas ao tráfico de drogas.

Um homem de 45 anos foi morto a tiros por volta da meia-noite desta sexta-feira (21) no bairro Céu Azul, em Piúma. Segundo as primeiras informações levantadas pela Polícia Militar, um carro modelo HB se aproximou do campinho que fica paralelo à Avenida Piúma e, em seguida, um dos ocupantes desceu armado com uma pistola 9 mm e disparou contra Leandro dos Santos Brum, ajudante de pedreiro.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiDe acordo com testemunhas, Leandro tentou fugir ao perceber a aproximação do atirador. Ele correu até um estabelecimento comercial e conseguiu entrar no local, mas foi seguido pelo agressor, que voltou a atirar. A vítima foi atingida ao menos quatro vezes e morreu na cozinha do bar.
Moradores que estavam na rua no momento da ação relataram ter ouvido uma sequência de disparos. Após cometer o crime, o autor fugiu sentido desconhecido. A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Perícia Científica, que realizou os primeiros levantamentos para auxiliar nas investigações.
A esposa da vítima informou que Leandro era dependente químico e tinha passagens pelo sistema prisional relacionadas ao tráfico de drogas. Natural de Cachoeiro de Itapemirim, ele já havia morado no bairro Nossa Senhora da Penha e vivia em Piúma há cerca de dois anos. De acordo com a mulher, Leandro deixa um filho de nove anos.