PM apreende pistola e drogas em condomínio de Cachoeiro
Operação da Força Tática localiza arma com numeração suprimida e entorpecentes após denúncias de moradores no bairro Dr. Gilson Carone.

Durante patrulhamento nesta quarta-feira (26), a polícia apreendeu pistola e drogas em um condomínio, em Cachoeiro de Itapemirim. A equipe da Força Tática foi até o conjunto residencial, no bairro Gilson Carone, após perceber suspeitos correndo entre os prédios, mas não conseguiu alcançá-los.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiAs ações continuaram e, após novas informações de moradores, os militares foram ao Bloco 20. No trajeto usado pelos suspeitos, os agentes localizaram uma bolsa com oito papelotes de cocaína e cinco pedras de crack.
Leia também: Polícia apreende mais de 20 quilos de maconha e prende três em Cachoeiro
Em seguida, outras denúncias orientaram buscas no prédio, onde os policiais encontraram, em um apartamento, uma pistola Taurus calibre .380 com numeração raspada.
Além da arma, os militares apreenderam um carregador e 17 munições, 8 papelotes de cocaína, 5 pedras de crack. Conforme a ocorrência, todo o material foi encaminhado para a Delegacia Regional para os procedimentos legais.