Polícia Civil prende homem por violência psicológica em Guaçuí
Suspeito foi detido em flagrante ao passar de bicicleta pela porta da Delegacia no momento em que policiais iniciavam as buscas.

A Polícia Civil prendeu um homem por violência psicológica em Guaçuí após uma ocorrência registrada na manhã desta sexta-feira (28). A vítima, de 45 anos, chegou desesperada à Delegacia e relatou que o ex-companheiro a constrangeu publicamente na porta de seu trabalho.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiO episódio ocorreu em uma loja tradicional do centro da cidade e, segundo ela, resultou em sua demissão.
A mulher afirmou ainda que o homem a persegue desde quarta-feira, com agressões e invasão de domicílio. Ela descreveu as características do suspeito e mostrou uma foto dele aos policiais. Em seguida, a equipe se dirigiu ao pátio da Delegacia para iniciar as buscas.
Leia também: Mulher é agredida com martelo pelo próprio filho em Piúma
Nesse momento, os agentes avistaram o homem passando de bicicleta em frente ao prédio. Eles o abordaram imediatamente e o prenderam em flagrante.
O suspeito disse que estava indo à Delegacia registrar uma ocorrência contra a ex-companheira, alegando que ela o chamava de “ladrão” nas redes sociais. Mesmo assim, os policiais o conduziram para o interior da unidade.
A delegada Yasmin Fassarella autuou o homem pelo crime de violência psicológica. Ele pagou a fiança arbitrada e deixou a Delegacia. O caso seguirá em análise pela Polícia Civil.