Cachoeiro: avenida Etelvina Vivácqua será interditada neste fim de semana
O bloqueio ocorrerá nas proximidades da Padaria Delícias do Grão, ponto que concentra o trabalho de conexão da rede.

A Secretaria Municipal de Obras vai interditar a Avenida Etelvina Vivácqua neste fim de semana. A ação é para realizar a interligação da nova rede de drenagem na Praça do Rotary, no bairro Nova Brasília.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiDesse modo, a interrupção será necessária porque a equipe executará uma etapa essencial para melhorar o escoamento das águas pluviais e reduzir riscos de alagamento.
Leia também: Alegre inicia interdição na Emílio Marins; confira desvios
Assim, a intervenção começa no sábado (6), às 6h, e segue até domingo (7), às 22h, quando a via deve ser totalmente liberada.
Nesse sentido, o bloqueio ocorrerá nas proximidades da Padaria Delícias do Grão, ponto que concentra o trabalho de conexão da rede.
Dessa forma, durante todo o período, o trecho permanecerá fechado ao tráfego. Por isso, a Prefeitura orienta motoristas e motociclistas a buscarem rotas alternativas, sobretudo para evitar retenções e manter a fluidez do trânsito no entorno.
O secretário municipal de Obras destacou que a equipe trabalha para concluir o serviço no prazo previsto e reduzir impactos à população.