Segurança

Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Presidente Kennedy

O caso segue em apuração no âmbito de inquérito policial que tramita sob segredo de justiça.

homicídio em Presidente Kennedy
Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil do Espírito Santo prendeu, nesta terça-feira (23), um homem investigado por homicídio no município de Presidente Kennedy, no Sul do Espírito Santo. Nesse sentido, a ação ocorreu após trabalho de levantamento de informações e diligências de campo conduzidas pela 9ª Delegacia Regional de Itapemirim.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

O delegado de polícia Daniel de Araujo coordenou a operação que resultou na prisão do suspeito. Ele é investigado pelo crime registrado em 12 de março de 2025. Contudo, o caso segue em apuração no âmbito de inquérito policial que tramita sob segredo de justiça.

Leia também: K9 da Guarda Municipal encontra drogas em terreno baldio em Marataízes

Durante o cumprimento da escala de serviço, a equipe localizou o investigado em Presidente Kennedy. Assim, em seguida, os policiais deram cumprimento ao mandado de prisão temporária expedido pela Justiça da comarca de Itapemirim.

Após a prisão, os agentes conduziram o investigado à sede da delegacia regional. No local, ele permaneceu à disposição da autoridade policial e, posteriormente, do Poder Judiciário. A Polícia Civil informou que não houve registro de maus-tratos ou lesões durante a condução.

Todavia, as investigações continuam com o objetivo de esclarecer completamente as circunstâncias do homicídio e identificar a participação de todos os envolvidos no crime.

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726

Formada em Licenciatura Letras Português/Literatura. Experiência com assessoria pública e gestão administrativa. Atua na parte esportiva do Aqui Notícias e é cooperadora do podcast esportivo: Linha de Fundo, apresentado toda segunda, quarta e sexta.