Nacional

Bebê morre em incêndio em prédio; outras duas pessoas morreram

O Corpo de Bombeiros mobilizou dez viaturas para atender à ocorrência

incêndio
Foto: PixaBay -

Um incêndio atingiu um prédio na manhã desta segunda-feira, 12, na Vila Prudente, zona leste da cidade de São Paulo. As chamas alcançaram o terceiro andar do edifício localizado na avenida Vila Ema, número 516.

O Corpo de Bombeiros mobilizou dez viaturas para atender à ocorrência. De acordo com a corporação, houve grande quantidade de material combustível em combustão no local. Duas pessoas morreram em decorrência do incêndio – um adulto e um bebê, que ainda não foram identificados.

Leia também: Filha de major da PM morre com sinais de espancamento

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) o trânsito na Avenida Vila Ema, sentido Centro, altura da Avenida Salim Farah Maluf estava bloqueado até por volta das 9h.

No sentido Vila Prudente o trânsito está desviado para a rua Dr. Paulo Aranha de Azevedo. No sentido Sapopemba o desvio segue pela rua Itaperima, rua Nhengaibas, rua Antonio Bitencourt, rua Dr. Murai, Praça Rolim de Moura e saindo na avenida Salim Farah Maluf. Os semáforos neste local estão sendo operacionados pelos agentes de trânsito.

De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana e Transporte (SMT) e a SPTrans, 6 linhas de ônibus estão sendo desviadas desde as 5h. As linhas afetadas são:

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726

O Estadão Conteúdo é referência na distribuição de notícias em tempo real no Brasil, com foco nos setores financeiro, econômico, político e corporativo.