Presidente Kennedy: homem é preso após vender notebook roubado nas redes sociais
Ação em Itapemirim resultou em prisão em flagrante e avanço nas investigações de roubo ocorrido em Presidente Kennedy.

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na última sexta-feira (23), pelo crime de receptação qualificada, no município de Presidente Kennedy.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiSegundo a Polícia Civil, no dia do crime, os suspeitos roubaram um veículo e outros bens pessoais. Pouco depois, a vítima identificou que um notebook subtraído estava sendo anunciado para venda nas redes sociais.
Leia também: Caminhões de rochas seguem matando nas estradas do Sul do ES
Após a denúncia, os policiais iniciaram as investigações e localizaram o perfil utilizado para divulgar o equipamento. Durante a apuração, a equipe conseguiu identificar o responsável pelo anúncio.
Os policiais marcaram uma suposta negociação e se deslocaram até o local combinado. No ponto de encontro, abordaram o suspeito, que indicou onde havia deixado o notebook.
Em seguida, a equipe localizou o equipamento na residência de um adolescente e conduziu o menor à delegacia junto com o bem recuperado.
Durante o procedimento, os investigadores confrontaram o adolescente com as provas reunidas. Em seguida, ele confessou participação direta no roubo, praticado com uso de arma de fogo, e indicou a participação de outro envolvido.




