Sociedade do Crescente Vermelho afirma que operação EUA-Israel matou 787 pessoas
A agência de notícias Tasnim relatou que ataques aéreos mataram 13 soldados iranianos em Kerman, 800 quilômetros a sudeste da capital do Irã, Teerã.

A Sociedade do Crescente Vermelho iraniana afirmou que a operação EUA-Israel matou pelo menos 787 pessoas. Em Israel, onde vários locais foram atingidos por mísseis iranianos, 11 pessoas morreram. A agência de notícias Tasnim relatou que ataques aéreos mataram 13 soldados iranianos em Kerman, 800 quilômetros a sudeste da capital do Irã, Teerã.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiAinda, de acordo com as informações, os ataques retaliatórios de Israel contra o Hezbollah mataram 52 pessoas no Líbano.
Leia também: Macron anuncia aumento de ogivas nucleares da França pela primeira vez desde 1992
“A escalada militar deve forçar mais famílias a deixarem suas casas e deve atingir duramente os civis”, disse a diretora-geral da Organização Internacional para as Migrações, Amy Pope, pedindo à comunidade internacional que pressione por uma desescalada das tensões. “Milhões já estão deslocados na região”, acrescentou.
O exército dos EUA confirmou a morte de seis militares americanos. Todos os seis eram soldados do Exército em uma unidade de logística no Kuwait, de acordo com um oficial dos EUA que não estava autorizado a comentar publicamente e falou sob condição de anonimato. Fonte: Associated Press.
*Conteúdo traduzido com auxílio de Inteligência Artificial, revisado e editado pela Redação do Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726